Porque eu amo tanto...
Amo muito as coisas (pessoas) que tenho em minha vida, e isso é bom. Mas por outro lado, amo também muitas (MUITAS) coisas (coisas) que não tenho, e isso também é bom. Se nós tivéssemos tudo aquilo que desejássemos, o que nós buscaríamos? E se não temos o que buscar, não temos objetivos, e sem objetivos qual é o sentido da vida?
Alguns buscam uma carreira bem sucedida, alguns um corpo perfeito, alguns buscam o príncipe encantado...
Não importa o que se busque, o importante é estar claro que, nada é fácil de se conquistar e aquilo que se conquista com dificuldade é muito mais prazeroso.
QuE eU sEjA bEm ViNdA!!!!!
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)